Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Polícia cumpre mandado na casa de Marilyn Manson

Autoridades investigam acusações envolvendo o cantor

Penélope Coelho Publicado em 30/11/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson, em 2020 - Getty Images
Marilyn Manson, em 2020 - Getty Images

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, cumpriu um mandado de busca na casa do cantor Marilyn Manson, na última segunda-feira, 29.

A vistoria foi realizada em decorrência das diversas acusações de abuso psicológico e sexual, de mulheres que se relacionaram com o músico. A informação foi confirmada pela delegada do condado, Eva Jimenez.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, as autoridades de Los Angeles não deram mais detalhes sobre as buscas. De qualquer forma, sabe-se que Manson é alvo de investigações desde janeiro.

O Escritório de Vítimas Especiais do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles está investigando alegações de violência doméstica envolvendo o Sr. Brian Warner, também conhecido como 'Marilyn Manson'. Os incidentes ocorreram entre 2009 e 2011, quando o Sr. Warner morava na cidade de West Hollywood", informou a polícia em comunicado.

Ao todo, Manson enfrenta 15 acusações de abuso. Em depoimentos, ex-assistentes e ex-companheiras do cantor relatam terem sido vítimas de agressões, violência física, sexual e psicológica.

Uma das mulheres, Esmé Bianco, atriz e ex-namorada do cantor afirma inclusive que o músico a perseguiu, correndo atrás dela com um machado.

Ashley Morgan Smithline, modelo e ex-namorada que também denunciou Marilyn, define o homem como o “monstro mais medonho do mundo”.