Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nádegas

Polícia usa imagens de nádegas para encontrar fugitivos

Durante fuga em carro, homem mostra suas nádegas através da janela do veículo

Redação Publicado em 23/08/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esquerda homem mostrando as nádegas durante fuga e à direita policial no local - Reprodução/Twitter
À esquerda homem mostrando as nádegas durante fuga e à direita policial no local - Reprodução/Twitter

Durante a fuga de um assalto, um dos ladrões resolveu abaixar suas calças e mostrar as nádegas pela janela de um carro. Para localizá-lo, a polícia de West Midlands, na Inglaterra, viu como solução, a divulgação de fotos das nádegas do homem.

Os homens roubaram peças de uma van que estão avaliadas em aproximadamente 600 libras, o equivalente a R$ 3.600, como informaram os oficiais para o jornal inglês Metro. Durante a fuga, um deles abaixa as calças e mostra as nádegas pela janela.

De acordo com as investigações e como repercutido pelo UOL, a dupla pode ter ligação com um grupo que roubou mais de 40 comerciantes em Coventry, cidade inglesa, usando veículos em placas clonadas.

Foto das nádegas

Segundo os oficiais, o objetivo é gerar mais informações na identificação dos envolvidos, através do compartilhamento do vídeo. De acordo com eles, o vídeo é divertido, mas o crime "não é motivo de riso".

"Nos divertimos um pouco com o vídeo na esperança de que ele seja amplamente compartilhado e gere informações sobre quem pode estar envolvido. Mas o crime não é motivo de riso. Esses ladrões descarados roubaram ferramentas no valor de milhares de libras. Estamos preocupados que eles possam estar preparados para usar violência. Precisamos encontrar esses ladrões. Se você acha que os reconhece, suspeita de quem pode estar envolvido ou recebeu ferramentas para venda em circunstâncias suspeitas, entre em contato", Stew Lewis, inspetor da polícia de Coventry.