Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Político anti-LGBT dos EUA flagrado nu com homem vira meme nas redes sociais

Conhecido pelas pautas conservadoras, Madison Cawthorn foi alvo de comentários acalorados após divulgação de vídeo

Redação Publicado em 07/05/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madison Cawthorn em fotografia no Congresso - Getty Images
Madison Cawthorn em fotografia no Congresso - Getty Images

A chocante revelação do vídeo onde o congressista anti-LGBT Madison Cawthorn, 26, aparece nu e pulando sobre o corpo de outro homem em uma cama resulta em comentários acalorados em redes sociais após sua divulgação.

Conhecido por defender pautas conservadoras e contrárias a homoafetividade, o contraste apresentado na gravação chama atenção do representante da Carolina do Norte no congresso americano, que por sua vez, chegou a especular que um político do seu estado havia recebido o arquivo do vídeo e vazado propositalmente para manchar sua imagem.

Paraplégico, a gravação apresenta o jovem político sem roupas, com sua cadeira de rodas ao lado da cama, enquanto ele joga, por repetidas vezes, seu torso contra o corpo do rapaz não identificado, que está deitado na cama.

Como justificativa, Madison explicou que as imagens foram produzidas como uma brincadeira entre amigos: "Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estamos agindo feito tolos, e brincando".

Mesmo com a tentativa de se justificar, os internautas que tiveram acesso a gravação não pouparam comentários escarnecedores sobre o contraste de ideais apresentados no curto vídeo, criando memes sobre a situação.

Veja a repercussão de internautas via Twitter: