Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Premonição? Publicação de 2013 relata mortes de bilionários tentando ver Titanic

Postagem de 2013 revela 'sonho premonitório' de que bilionário em submarino tentava visitar o navio naufragado com final trágico

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 09h00 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem coloca publicação ao lado de submarino - Divulgação / OceanGate / Facebook
Montagem coloca publicação ao lado de submarino - Divulgação / OceanGate / Facebook

Uma irlandesa se tornou uma sensação nas redes sociais depois de seu pesadelo, ocorrido há dez anos, se tornar estranhamente realidade. No 'sonho premonitório', ela previu a morte de bilionários durante uma expedição ao Titanic.

Deborah Grattan compartilhou o sonho que teve na noite de 1º de novembro de 2013, como repercutido pelo Terra, descrevendo-o detalhadamente em um post no mesmo dia: "Tive um sonho estranho em que um bilionário maléfico começava a fazer viagens submarinas até o Titanic e, de alguma forma, bombeava água para fora de certas partes do navio. Mas isso acabava se tornando um desastre em sua primeira viagem. Provavelmente renderia um bom filme".

Na última quinta-feira, 22, quando um incidente idêntico ocorreu durante uma expedição da OceanGate, ela retornou ao Facebook para expressar sua tristeza em relação ao ocorrido, acrescentando que, independentemente da identidade dos tripulantes, ninguém merece morrer de forma tão trágica.

Eu tive um pesadelo e postei, mas não consigo imaginar como seria horrível estar nessa situação", explicou em atualização.

O post recebeu mais de 66 mil reações e foi compartilhado mais de 90 mil vezes no Facebook. Vale ressaltar que a publicação original permaneceu intacta, sem qualquer alteração ou edição ao longo dos últimos dez anos, comprovando que a premonição foi publicada e preservada fielmente. Do contrário, seria sinalizada com um selo de "Editada" pela plataforma.

Veja as publicações na íntegra