Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Presidente do UFC, Dana White é gravado estapeando esposa durante réveillon

Fundador do maior torneio de artes marciais do mundo, o empresário aparece agredindo a companheira de festa; veja vídeo

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem une Dana White e cena onde ele agride esposa - Getty Images / Divulgação / TMZ
Montagem une Dana White e cena onde ele agride esposa - Getty Images / Divulgação / TMZ

O presidente e fundador do UFC (Ultimate Fighting Championship), Dana White, foi flagrado agredindo a esposa em um camarote durante uma festa de fim de ano na cidade de Cabo San Lucas, no México, tendo as imagens reveladas pelo portal norte-americano TMZ.

No vídeo, a esposa Anne, com quem o empresário é casado há três décadas, se exalta e dá um tapa no rosto do marido, que revida imediatamente. Momentos antes, ela se apoiava no parapeito do camarote, evitando conversar com Dana, que ainda segurou novos golpes da esposa após desferir o dele.

Consultado pelo próprio TMZ, Dana confirmou a veracidade dos vídeos e afirma que ambos estavam embriagados, mas que isso não justifica seu ato e que, há anos, defende que a atitude é incorreta.

Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso", acrescentou.

Versão da esposa

De acordo com o portal do canal Combate, Anne também se manifestou ao TMZ e pediu respeito à privacidade da família, reiterando que ambos beberam além da conta e que o caso foi inédito nos 30 anos de casamento.

“Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo — isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos um com o outro”, esclareceu a companheira.

Veja o vídeo