Notícias » Brasil

Trailer dos filmes sobre o brutal caso de Suzane von Richthofen é divulgado

A Menina que Matou Seus Pais e O Menino que Matou Meus Pais mostram as diferentes versões apresentadas entre os ex-namorados durante o julgamento. Confira o trailer!

Daniela Bazi Publicado em 03/02/2020, às 13h43

Suzane von Richthofen é interpretada por Carla Dias, e Daniel Cravinhos é interpretado por Leonardo Bittencourt
Suzane von Richthofen é interpretada por Carla Dias, e Daniel Cravinhos é interpretado por Leonardo Bittencourt - Divulgação

Foi divulgado hoje, 3, pela Galeria Distribuidora, o primeiro trailer dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, com roteiros de Ilana Casoy e dirigidos por Mauricio Eça, que reproduz a real história por trás do brutal assassinato brutal do casal von Richthofen que escandalizou o Brasil em 2002.

O vídeo mostra imagens dos dois longas-metragens, feitos a partir das diferentes perspectivas de Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Diaz, e Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt, apresentados durante o julgamento no ano de 2006.

Segundo Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, “É um caso único no cinema mundial, essa produção com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos”.

Os filmes tem a data de estreia marcada para 2 de abril deste ano. Confira o trailer!