Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Princesa Diana enviou cartões curiosos e com piadas sujas para o rei da Grécia

Constantino II foi o último rei da Grécia e era amigo de Diana, sendo até padrinho do príncipe William

Redação Publicado em 15/05/2023, às 17h22 - Atualizado em 01/06/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa DIana em 1997 - John Mathew Smith/Creative Commons
Princesa DIana em 1997 - John Mathew Smith/Creative Commons

Em mais um leilão de itens relacionados à Lady Di, a casa de leilões Dominic Winter anunciou a venda de cartões que a princesa de Gales enviou ao último rei da Grécia, Constantino II, que era um amigo de Diana e foi padrinho do príncipe William. Os cartões enviados para o ex-monarca grego eram estampados com piadas de duplo sentido e cunho sexual.

Os cartões mostram um lado bem-humorado da princesa Diana, que aparece como alguém brincalhona e que se divertia com seus amigos. Segundo o Splash UOL, os cartões contam com piadas sobre sexo oral e orgasmos masculinos, e a casa de leilões explica que não conhece o motivo para o envio dos cartões além do óbvio, "diversão".

Em um dos cartões, um desenho onde se entende que uma mulher está recebendo sexo oral é acompanhado pela pergunta: "Qual é a definição de um homem perfeito?". Na parte de dentro do cartão, a resposta é que seria "um anão com uma língua de 25 centímetros que consegue respirar pelas orelhas". A informação foi repercutida em maio.

Piadas sujas

Na capa do segundo cartão, um desenho de um homem representando o personagem bíblico Adão com a mensagem de que "Adão veio primeiro". Dentro, a piada continua, dizendo: "É o que os homens sempre fazem!". Isso é um trocadilho com os diversos sentidos da palavra "came", em inglês, que pode significar tanto "vir" e "chegar" quanto "gozar" em sua conotação sexual.

Esses dois cartões engraçados acompanhavam mensagens escritas de Diana, como "eu não consegui escolher um cartão e pensei que você gostaria dos dois!", além de dedicatórias "para Tino", apelido do amigo de Lady Di. Os documentos não têm data, mas foram fabricados em 1987.

Os cartões que Diana enviou para Constantino e agora estão sendo leiloados - Reprodução/Express/Dominic Winter

Diana faleceu em 1997, em um trágico acidente de carro. Constantino II veio a falecer no início de 2023, aos 82 anos, 50 anos depois de ser deposto como último rei da Grécia.