Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis Presley

Priscilla resgata romance com Elvis Presley aos 14 anos: 'Era um pouco mais velha na vida'

Divulgando novo filme baseado em seu romance com Elvis Presley, Priscilla relembrou início do relacionamento com o cantor

Redação Publicado em 05/09/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Elvis Presley e Priscilla - Wikimedia Commons / Uncredited e Getty Images
O cantor Elvis Presley e Priscilla - Wikimedia Commons / Uncredited e Getty Images

Divulgando o filme que se baseia em suas memórias ao lado de Elvis Presley, Priscilla resgatou o início de seu relacionamento com o rei do rock durante a conferência de imprensa no Festival de Cinema de Veneza. O tópico é alvo de polêmica nos dias atuais, afinal, ela era uma adolescente quando passou a se relacionar com Elvis, que tinha 24 anos.

Priscilla disse que foi difícil para seus pais entenderem o interesse de Elvis, no entanto, ela explica que era uma boa ouvinte para o artista, que desabafava constantemente. 

"Foi muito difícil para os meus pais compreenderem que Elvis estaria tão interessado em mim e o porquê”, relembrou ela. "E eu realmente acho que era por eu ser mais uma ouvinte. Elvis abria seu coração para mim de todas as maneiras na Alemanha: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe – que ele nunca, jamais superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão", afirmou ela.

Os relatos

A ex-esposa de Elvis também enfatizou que, embora fosse uma adolescente, era 'mais velha na vida'. Ela garante que não teve relações sexuais com Elvis nesta idade.

"Embora eu tivesse 14 anos, na verdade, eu era um pouco mais velha na vida — não em números. Essa foi a atração. As pessoas pensam: ‘Oh, foi sexo’. Não, não foi. Eu nunca fiz sexo com ele [naquela época]. Ele era muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais alinhados em pensamento e esse era o nosso relacionamento", disse Priscilla.

Sobre o divórcio, Priscilla explica que Elvis foi o amor de sua vida, entretanto, o estilo de vida que tinha ao lado do cantor era 'difícil'.

"(...) Construímos um relacionamento e nosso relacionamento continuou até eu ir embora. E não foi porque eu não o amava — ele era o amor da minha vida. Foi o estilo de vida que foi tão difícil para mim, e acho que qualquer mulher pode se identificar com isso", afirmou ela.

O filme 'Priscilla' é baseado no livro 'Elvis and Me', lançado em 1985 por Priscilla. Baseado na visão dela, o filme reproduz detalhes da vida ao lado do rei do rock e o casamento, marcado por turbulências.

No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 26 de dezembro. Da diretora Sofia Copoola, o filme apresenta Jacob Elordi na pele de Elvis e Cailee Spaeny no papel da esposa do rei do rock.