Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ozzy Osbourne

Quando Ozzy Osbourne conversou com um cavalo após usar ácido: ‘Disse para eu me f*der’

Episódio da conversa de uma hora com o animal foi descrito em uma biografia do Black Sabbath

Redação Publicado em 25/08/2022, às 07h58 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne no American Music Awards, 2019 - Getty Images
Ozzy Osbourne no American Music Awards, 2019 - Getty Images

Que Ozzy Osbourne era usuário ferrenho de ácido todos nós sabíamos. No entanto, alguns episódios extremos do vocalista foram descritos na biografia do Black Sabbath, “Symptom of the Universe” (1992), de Mick Wall.

Segundo relembrou o Daily Start, uma momento peculiar aconteceu depois de o cantor tomar 10 comprimidos de ácido e ir passear em um campo. Lá, se deparou com um cavalo e ficou conversando com o animal por uma hora sob o efeito da droga.

Eu costumava engolir punhados de comprimidos de cada vez. O fim veio quando voltamos para a Inglaterra. Tomei 10 comprimidos de ácido, depois fui passear em um campo. Acabei ficando lá conversando com esse cavalo por cerca de uma hora. No final, o cavalo se virou e disse para eu me foder. Para mim, chega”, contou Ozzy.

Depois de relatar essa história, que pode ser considerada engraçada e trágica, Osbournerelatou que parou de usar ácido.

Outro episódio

Aproveitando o momento para falar sobre a situação de Ozzy com ácido, o colega de banda do Sabbath, Geezer Butler, relembrou outro episódio do vocalista com a droga, descrito ainda no mesmo capítulo da biografia.

Butler em 1970 / Wikimedia Commons/Warner Bros. Records - Billboard

Chegamos à Califórnia e estávamos em uma enorme casa de praia de uma garota. E ela nos dá psilocibina”, contou Butler. “Eu nunca tinha ouvido falar disso, não sabia que era outro nome para ácido, e simplesmente aceitamos. Ozzy então foi nadar no oceano — pelo menos foi o que ele pensou, porque ainda estava na praia, se debatendo na areia.”