Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Quanto Amber Heard terá que pagar de indenização para Johnny Depp?

Amber Heard perdeu o processo de difamação movido por seu ex-marido, Johnny Depp

Redação Publicado em 01/06/2022, às 16h48 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heard em uma das sessões do julgamento - Divulgação/Vídeo
Heard em uma das sessões do julgamento - Divulgação/Vídeo

Após quase dois meses de um caso transmitido ao vivo, o processo que envolveu Amber Heard e Johnny Depp chegou ao fim nesta quarta-feira, 1°. 

Depp, que não estava presente quando a decisão fora revelada, assistiu o resultado final através do vídeo. Ele se encontra atualmente na Inglaterra e se prepara para participar de um show com Jeff Beck. Já Heard esteve presente no tribunal. 

Julgado no Tribunal do Condado de Fairfax, Virgínia, o júri chegou a conclusão que Amber deve desembolsar US$ 15 milhões de indenização a Depp. Já o artista terá que pagar US$ 2 milhões para Amber Heard.

O processo

O processo judicial que escandalizou Hollywood chegou ao fim nesta quarta-feira, 1°. Depp acusou sua ex-parceira, Amber Heard, de difamação, através de um julgamento iniciado em 11 de abril, no tribunal de Virgínia.

Os desdobramentos resultaram em intensas trocas de acusações de violência doméstica feitas pelos dois artistas, além das versões conflitantes despejadas por cada um deles.

O julgamento fora acompanhado pela mídia em rede nacional. Como consequência, cada fala momentos depois, circulava na internet. Os internautas se envolveram de forma massiva no acontecimento, que gerou discussões sobre os lados das histórias.