Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Quem Quer Ser um Milionário

Quem Quer Ser um Milionário: Veja a pergunta que fez participante levar o prêmio

No Quem Quer Ser um Milionário, do "Domingão com Huck", participante acertou a pergunta milionária em edição exibida neste domingo

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 20h39 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jullie Dutra, a vencedora do Quem Quer Ser um Milionário - Divulgação/TV Globo
Jullie Dutra, a vencedora do Quem Quer Ser um Milionário - Divulgação/TV Globo

Após muita expectativa por parte dos telespectadores, a exibição deste domingo (10) do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Domingão com Huck, revelou a primeira pessoa a sair milionária do programa. 

Quem levou o prêmio foi a pernambucana Jullie Dutra. Ela tem 38 anos e nasceu em Limoeiro, entretanto, cresceu em João Alfredo. Jullie é jornalista e mãe de uma menina de 3 anos, chamada Maria Helena.

Antes de se encontrar no jornalismo, ela cursou medicina Havana, Cuba. Lá, viveu em um pensionato, que seria crucial para o prêmio que ganhou no programa brasileiro. 

"Cursei um ano, mas não era minha praia. Voltei bem desacreditada em mim. Queria fazer jornalismo e fui morar num pensionato e vendi charutos que trouxe, para pagar os estudos", explicou ela, como repercutido pelo G1. Foi no pensionato que conheceu Taís, colega que a levou ao programa.

Pelé

Após Luis Pradines quase levar o prêmio milionário, Jullie se deu bem ao acertar uma pergunta relacionada a Pelé, o eterno rei do futebol brasileiro. Durante o programa, ela precisava acertar o número da camisa que o futebolista utilizou na Copa de 1958, que era a de número 10. 

Nas redes sociais, internautas vibraram com a vitória da jornalista. "É ELA!!! Uma mulher jornalista, nordestina, mãe de um autista, de uma família de mulheres incríveis que se chama Jullie Dutra sendo a primeira milionária do Quem Quer Ser Um Milionário", comentou um internauta no X, o antigo Twitter. 

Durante a participação no programa, a vencedora disse que, caso ganhasse o prêmio, o seu objetivo era comprar uma casa para Carmelita, sua 'mãe do coração', que a ajuda na criação da filha, Maria Helena, diagnosticada no espectro autista.