Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ricky Martin

Ricky Martin vence ação contra sobrinho que o acusava de abuso e incesto

Se confirmadas, as acusações levariam Ricky Martin a 50 anos de prisão

Redação Publicado em 21/07/2022, às 19h40 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Martin durante evento - Getty Images
Ricky Martin durante evento - Getty Images

Depois de ser acusado de cometer abuso e incesto, o cantor Ricky Martin venceu a disputa judicial travada contra o sobrinho Dennis Yadiel Sánchez. De acordo com informações que foram divulgadas nesta quinta-feira, 21, Dennis pediu para que o arquivo fosse arquivado à Justiça de Porto Rico.

Uma audiência aconteceu nesta quinta para que o juiz responsável pelo caso decidisse se a ordem de restrição, que foi emitida a favor de Yadiel contra Martin, seria ou não prorrogada. A Justiça rejeitou o pedido e o caso acabou sendo arquivado.

Ricky Martin compartilhou a nota sobre sua vitória e escreveu no Instagram: "A verdade prevalece”. Ele também aproveitou a publicação para avisar os fãs que irá manter toda sua agenda de shows.

Acusações sérias

No início deste mês, as acusações contra o cantor se tornaram públicas, mas a identidade de Sánchez só foi revelada na semana passada. Os relatos iniciais do caso afirmavam que, durante 7 meses, Martin e o sobrinho teriam se relacionado, e o cantor teria começado a perseguir o rapaz após não aceitar o suposto término, de acordo com informações do Notícias da TV.

Caso as denúncias tivessem sido confirmadas, o cantor poderia ter recebido uma pena de 50 anos de prisão. Desde o início, Martin chamou as acusações como “nojentas” e falsas.

A equipe jurídica do artista afirmou, em uma nota enviada ao TMZ, que "o acusador [Sánchez] confirmou ao tribunal que a decisão de arquivar o caso foi apenas sua, sem qualquer influência ou pressão externa”.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.