Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Casamento

Rodeados por restos mortais, casal realiza casamento nas Catacumbas de Paris

A cerimônia chamou a atenção nas redes sociais, graças ao local e também pela data curiosa

Redação Publicado em 13/11/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Justin e Isabel quando se casaram - Reprodução / TikTok / @ohmyisabel4ever
O casal Justin e Isabel quando se casaram - Reprodução / TikTok / @ohmyisabel4ever

Um casal recém-casado incorporou a frase "até que a morte nos separe" a toda a essência de sua união matrimonial. A história ganhou destaque nas redes sociais quando um casal americano decidiu celebrar seu casamento nas Catacumbas de Paris, na noite de Halloween, compartilhando fotos do evento misterioso.

Isabel, conhecida como @ohmyisabel4ever no TikTok, compartilhou um vídeo de um minuto e trinta segundos, revelando os bastidores da cerimônia incomum realizada com seu marido, Justin, e possivelmente diante de milhões de espíritos inquietos.

A noiva de 24 anos descreveu a experiência como "loucura", em um clipe que acumulou mais de 742 mil visualizações. As Catacumbas de Paris, situadas no coração da cidade, abrigam os restos mortais de 6 a 7 milhões de pessoas em um labirinto subterrâneo gigantesco.

Os não familiarizados com o local são frequentemente aconselhados a não entrar sem orientação profissional para evitar se perder ou encontrar supostos moradores dissidentes.

Você realmente pode dizer que estamos em uma situação difícil neste momento”, disse Isabel, “mas nós realmente queríamos, tipo, uma experiência privada e íntima”.

Cerimônia diferente

Após um jantar romântico, o casal e um amigo desceram pela caverna através de uma passagem secreta, evitando os visitantes de Halloween e dispensando um guia turístico. Navegando pelos túneis escuros e úmidos, eles encontraram uma caveira, que, como acessório fotográfico, foi devolvida ao local original após a brincadeira.

Vestida com seu traje nupcial, a noiva iniciou a cerimônia no altar das fontes purificadoras. Depois de realizar um ritual especial, o casal apaixonado encerrou a cerimônia, emocionando-se ao compartilhar o momento nas redes sociais.

Isabel no dia de seu casamento - Crédito: Reprodução / Instagram / @ohmyisabel

Nas redes sociais, os espectadores agradeceram a discrição do casal, destacando a importância de não revelar a localização das Catacumbas para quem não está familiarizado com o ambiente subterrâneo, segundo o NY Post.