Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Rupert Grint não estava presente no especial de ‘Harry Potter’

O ator não marcou presença da reunião que comemorava os 20 anos da franquia; entenda

Isabela Barreiros Publicado em 20/01/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação do especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” - Divulgação/HBO Max
Imagem de divulgação do especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” - Divulgação/HBO Max

Confirmando algumas teorias dos fãs que circulavam nas redes sociais nos últimos dias, Rupert Grint não estava presente no especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, promovido pela HBO Max que reuniu o elenco para comemorar os 20 anos da franquia.

A confirmação veio de uma postagem no Instagram da cineasta Cait Cronenberg, em que ela escreve que o ator, conhecido por ter vivido Ron Weasley na saga, filmou a cena em que aparece com o trio de maneira individual enquanto estava no Canadá.

“[A produção de ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’] me convidou para filmar Rupert Grint, quem estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais”, escreveu Cronenberg.

Em decorrência de conflito de agenda, a produção da HBO Max precisou acrescentá-lo digitalmente, sobrepondo a imagem de Rupert com as de Emma Watson, a famosa Hermione Granger, e Daniel Radcliffe, o Harry Potter.

O artista estava filmando a série ‘Cabinet of Curiosities’, do serviço de streaming Netflix, no Canadá, e não conseguiria ir até Londres para filmar a cena em trio. Ainda assim, os entusiastas de Harry Potter conseguiram perceber um detalhe na reunião do elenco.

Embora ele tenha participado de maneira remota do momento mais aguardado do especial, há um momento em que Grint abraça Watson, o que aconteceu realmente ao vivo. Isso foi percebido pelos fãs porque a cor do esmalte da atriz está diferente nas duas cenas.

Ela viajou até o Canadá para vê-lo e gravar presencialmente, mas o pequeno erro acabou passando pela produção e gerou um enorme debate nas redes sociais sobre a ausência de Grint em “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, que acaba de ser confirmada.