Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

São José dos Campos: Apreensão de drogas termina em demolição, entenda

Uma ação realizada em São José dos Campos pela Polícia Civil e pela Guarda Civil Municipal terminou com o local demolido

Redação Publicado em 01/12/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma viatura de polícia - Reprodução/Pixabay/Franz P. Sauerteig
Imagem ilustrativa de uma viatura de polícia - Reprodução/Pixabay/Franz P. Sauerteig

Na manhã desta sexta-feira, 1, a Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou uma grande apreensão de drogas em São José dos Campos. Após localizarem a residência utilizada para o tráfico de drogas, a autoridade determinou a demolição da estrutura, localizada no bairro Vila Machado. 

Conforme repercutido pelo portal da rede Bandeirantes, a Polícia Civil divulgou uma nota do ocorrido, que faz parte da operação “House Fell” (ou “casa caiu”, em tradução livre para o português). A intervenção cumpriu uma série de mandados de busca e apreensão contra os criminosos, entre eles alguns menores de idade. Três pessoas foram presas, entre elas um menor, acusados de associação ao tráfico. 

Outros detalhes

A ocorrência da detenção do menor de idade foi registrada na DIJU (Delegacia da Infância e Juventude). Já os dois maiores de idade, presosem flagrante por tráfico de drogas, foram fichados no DIJU e no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). 

A operação realizada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo apreendeu 838 porções de maconha, 400 pinos de cocaína, 342 porções de crack, 47 porções de Skunk e R$838,00 reais em espécie. Com o final da operação, o local foi demolido. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!