Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Sarah Paulson, de American Horror Story, revela qual temporada da série preferia ter ficado de fora

A estrela faz parte do elenco regular da produção de Ryan Murphy e surpreendeu os fãs ao confessar a trama que ela não gostou: “Eu simplesmente não me importo com essa temporada”

Alana Sousa Publicado em 26/06/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Paulson 6ª temporada de American Horror Story: Roanoke (2016) - Divulgação/FX
Sarah Paulson 6ª temporada de American Horror Story: Roanoke (2016) - Divulgação/FX

A série de terror American Horror Story, idealizada e produzida por Ryan Murphy, é uma das produções de maior sucesso da televisão americana. No ar desde 2011, a obra apresenta diferentes tramas a cada temporada e conta com um elenco principal regular, entre os nomes de maior destaque está o da atriz Sarah Paulson.

A estrela participou de quase todas as temporadas de AHS e sempre é bastante elogiada por suas performances. Para a surpresa dos fãs, no entanto, Paulson afirmou em entrevista ao podcast The Hollywood Reporter's Awards Chatter qual temporada preferia ter ficado de fora.

“Eu simplesmente não me importo com essa temporada”, disse Sarah sobre a 6º temporada, Roanoke, lançada em 2016. “Eu me senti meio que presa pela minha responsabilidade e obrigação contratual de fazer American Horror Story. Por mais que seja minha casa e eu sempre a amei, foi a primeira vez que senti vontade de ter ido até Ryan e dito: 'por favor, deixe-me ficar de fora. Você sabe, deixe-me sair'”, acrescentou.

A trama é controversa e divide os fãs da série. Separada em três fases, Roanoke aborda os eventos traumáticos vividos por um grupo de pessoas em uma casa repleta de exploração e assombrações. Em formato de documentário, a sinopse segue a vida dos sobreviventes da residência, revelando ao público as mortes brutais.