Notícias » Personagem

Segundo fonte, Meghan Markle ficou chateada por não ter sido convidada para festa de Obama

Em decorrência do avanço da variante Delta nos EUA, a lista de convidados para o evento foi cortada

Penélope Coelho Publicado em 13/08/2021, às 10h07

Montagem de Meghan Markle ao lado de foto da festa de Obama
Montagem de Meghan Markle ao lado de foto da festa de Obama - Getty Images / Divulgação/Instagram/Erykah Badu

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 12, pelo UOL, uma fonte próxima à Meghan Markle revelou ao jornal The Sun uma chateação da duquesa de Sussex.

A fonte informou que a esposa do príncipe Harry teria ficado decepcionada por não ter sido convidada para a festa de aniversário de 60 anos do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no último dia 4, data que coincide com o aniversário de Meghan.

Segundo uma reportagem da revista Marie Claire, inicialmente, esperava-se que o evento fosse grandioso, contudo, em decorrência do avanço da variante Delta do novo coronavírus nos EUA, a lista de convidados foi reduzida. Mesmo assim, a festa contou com 475 convidados.

De acordo com o UOL, foi revelado que Meghan e Harry não estariam nem mesmo na lista inicial do evento. Segundo o portal, a fonte revelou que o príncipe também teria ficado decepcionado. Entretanto, o casal não se pronunciou sobre o assunto.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.