Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Barbie humana

Seis plásticas no nariz: Conheça a 'Barbie humana' australiana

Tara Jayne McConachy tem gastado um surpreendente para se parecer com a famosa boneca

Redação Publicado em 17/03/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A 'Barbie humana' - Divulgação/Instagram/tara_jayn3
A 'Barbie humana' - Divulgação/Instagram/tara_jayn3

Tara Jayne McConachy, nascida na Austrália, tem chamado atenção pelo valor curioso que tem gastado para conquistar um objetivo: se transformar na boneca Barbie

A mulher de 33 anos, que se autodenomina 'Barbie humana', já gastou aproximadamente R$ 1 milhão, o que equivale a 200 mil dólares australianos, conforme repercutido pelo portal de notícias G1.

Ela, que diz atuar como enfermeira estética, já aumentou o tamanho dos peitos em cinco ocasiões. Além disso, ela realizou seis plásticas no nariz e aplica Botox e preenchimento labial.

Além do Instagram

Através do Instagram, numa conta de 151 mil seguidores, a jovem mostra os procedimentos feitos em seu corpo para atingir o curioso objetivo. 

Esta Barbie ama seus gorros e biquínis", escreveu ela numa publicação de julho de 2021, na qual aparece de biquíni.

A publicação, por exemplo, conta com elogios e críticas de internautas. "Amo seu corpo perfeito. Tão magra e tão peituda; e esses lábios são a verdadeira perfeição", escreveu um internauta. 

No entanto, outros aproveitam o espaço para ofender a jovem. "As cirurgias não são necessárias, você parece assustadora", escreveu outro usuário.

No entanto, ela já chamou atenção fora da rede social. Isso porque Tara tem sua história contada no documentário 'Mirror Mirror', quando falou de sua saga com as cirurgias plásticas. 

Divulgação/Instagram/tara_jayn3

Ela também já esteve no curioso programa 'Botched', que analisa casos cirúrgicos insólitos. Durante sua participação, a australiana queria peitos ainda maiores, todavia, os médicos não atenderam o seu pedido.