Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loteria

Sem-teto ganha na loteria mas quase é impedido de retirar prêmio

Um homem sem-teto teve a sorte grande de ganhar um prêmio de loteria na Itália — mas quase não conseguiu retirar a bolada

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Alejandro Garay por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Alejandro Garay por Pixabay

Um italiano conhecido como Gianluigi ou "Cassano" teve sua vida transformada ao ganhar 37 mil euros (cerca de R$ 200 mil) na loteria no mês passado. Contudo, a alegria inicial foi obscurecida pela dificuldade de receber o prêmio devido à falta de documentos atualizados.

Gianluigi, que era vivia nas ruas de Senigallia, uma cidade turística nas Marcas, enfrentou obstáculos burocráticos significativos. Como explicou o portal UOL, a ausência de um cartão de saúde e a expiração de seu código tributário impediram que ele desfrutasse da premiação imediatamente. Mas apesar das dificuldades, a história teve um desfecho positivo.

Final feliz

Após resolver as questões burocráticas, Gianluigi pôde finalmente resgatar o prêmio. Em entrevista ao Corriere Adriatico, ele compartilhou sua sorte em jogar pequenas quantias com moderação em diversas tabacarias e cidades.

Joguei pequenas quantias com moderação em outras tabacarias e cidades e tive muita sorte. Aluguei um quarto de hotel que não custou muito porque, mesmo tendo dinheiro agora, tenho que ser econômico, ele termina rápido e não quero voltar para a rua", disse o italiano, em entrevista ao Corriere Adriatico.

Agora, o objetivo de Gianluigi é deixar a situação de sem-teto para trás. Ele planeja adquirir uma casa, uma bicicleta e obter uma carteira de motorista para poder visitar sua mãe. Além disso, o homem destacou que irá procurar um emprego, já que deseja em construir uma vida mais estável e independente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!