Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Barbie

Sessão de Barbie termina com briga em cinema

Discussão, que terminou em agressão física, viralizou nas redes sociais; veja o vídeo!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do filme Barbie e agressão durante sessão de filme - Divulgação e Reprodução/Video
Imagem do filme Barbie e agressão durante sessão de filme - Divulgação e Reprodução/Video

Barbie estreou com tudo nos cinemas brasileiros na última semana. Entretanto, parece que nem todos tiveram uma noite cor-de-rosa ao assistir o longa. Isso porque, durante uma sessão no Bourbon Shopping em São Paulo, uma briga aconteceu após a exibição do filme.

+ Barbie: Por que a famosa música sobre a boneca ficou de fora do filme?

Desde a última segunda-feira, 24, circula nas redes sociais a gravação do conflito entre duas mulheres. O bate-boca logo segue por uma das envolvidas, empurrando a outra em direção às cadeiras do cinema. A mulher então se levanta e começa a bater na outra com seu sapato. Veja a cena!

A motivação

O video viralizou de tal maneira que uma das envolvidas se identificou e deu detalhes sobre a confusão. Conforme repercutido pelo Estadão, Melissa Caroline explicou o ocorrido, informando que chegou atrasada na sessão e a família com qual discutiu estava ocupando seu lugar.

"Fiquei em pé por uns 2 minutos mais ou menos esperando eles se arrumarem. Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto. Foi tão absurdo que no meio do filme eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado", escreveu.

Melissa ainda apontou que a criança abriu um vídeo bem no meio do filme, o que a fez reclamar com mãe da jovem. "Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado, já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi".

Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz", completou.