Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Imagens: Set de gravação de novela há mais tempo no ar recebe visita de rainha Elizabeth

Na última quinta-feira, 8, a monarca foi recepcionada com um tapete vermelho e aplausos

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/07/2021, às 09h35 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rainha Elizabeth II durante visita ao set de filmagem de Coronation Street - Getty Images
A rainha Elizabeth II durante visita ao set de filmagem de Coronation Street - Getty Images

Como repercutiu o Estadão, com informações da Reuters, a rainha do Reino Unido, Elizabeth II, fez uma visita ao set de filmagem da novela Coronation Street na última quinta-feira, 8. O programa é conhecido por ser a novela no ar há mais tempo, desde 1960.

Getty Images

O objetivo do passeio foi conversar com os atores e produtores do antigo programa. A monarca queria entender como eles conseguiram manter a série ativa mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, que impôs inúmeras restrições e causou o cancelamento de muitos programas ao redor do mundo.

"É maravilhoso que vocês tenham conseguido seguir adiante durante esta pandemia", disse a rainha aos artistas durante a visita ao set de gravações. William Roache, que interpreta Ken Barlow e é o ator que está a mais tempo em uma novela, a respondeu: "Foi a senhora quem seguiu adiante".

Getty Images

Elizabeth II foi recebida no pub fictício Rovers Return com aplausos e saudações, além de ter percorrido um tapete vermelho que foi colocado no set de gravação enquanto a música-tema da novela tocava. 

Getty Images

"A senhora nos deu muito ânimo por ter vindo, obrigada, muito obrigada", afirmou à monarca a atriz inglesa Barbara Knox, que vive a personagem Rita Tanner em Coronation Street desde 1972.