Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Keith Richards

A sincera opinião de Keith Richards sobre a música pop: 'Sempre foi uma porcaria'

Em entrevista recente, Keith Richards, dos Rolling Stones, detonou a música pop e o rap

Redação Publicado em 29/09/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista Keith Richards - Getty Images
O guitarrista Keith Richards - Getty Images

Uma entrevista recente de Keith Richards chama atenção. Durante conversa com o The Telegraph, o guitarrista dos Rolling Stones expressou sua sincera opinião sobre a música pop, definida pelo artista como 'porcaria'. 

Richards explicou que gosta de ouvir pessoas 'tocando instrumentos', o que o faz não simpatizar com músicas de 'loja de varejo' ou o que toca nos 'elevadores'. 

"Gosto de ouvir pessoas tocando instrumentos. É isso, eu não gosto de ouvir músicas de loja de varejo, como são conhecidas, aquilo que você ouve em elevadores", disse o guitarrista dos Rolling Stones.

Richards disse que a música pop é feita 'da maneira mais fácil e barata', o que resulta numa falta de originalidade no resultado. 

"Eu não quero começar a reclamar de música pop... Sempre foi uma porcaria. Esse é o ponto. Eles fazem da maneira mais fácil e barata possível e, assim, sempre soa a mesma coisa, tem pouco sentimento nela", afirmou ele. 

O guitarrista dos Rolling Stones também disse: "Eu não gosto muito de ouvir pessoas gritando comigo e dizendo que isso é música, também conhecida como rap. Eu consigo ouvir o suficiente disso sem precisar sair de casa."

Politicamente correto

O artista também aproveitou para opinar sobre as redes sociais e o que é conhecido nos dias atuais como 'politicamente correto'. 

"Estamos todos presos nisso [mostrando um celular], não importa se é música ou não… Tem algumas coisas que você não pode mais fazer, porque as pessoas estão com medo. Elas têm medo de dizer a coisa errada. Elas têm medo de incomodar alguém. O medo pode fazer coisas incríveis com as pessoas", explicou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!