Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Supostas imagens do corpo de Marília Mendonça são falsas, confirma assessoria

Segundo os profissionais, trata-se de um golpe

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Divulgação/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça - Divulgação/Instagram/@mariliamendoncacantora

Nesta quarta-feira, 10, a assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou a respeito de um golpe que vem circulando nas redes sociais, envolvendo o nome da artista.

Marília — que ganhou fama por suas canções no ritmo sertanejo — faleceu na última sexta-feira, 5, em decorrência de um acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais. A artista faria shows na região. Além da cantora de 26 anos, outras quatro pessoas também morreram.

De acordo com informações publicadas pelo portal Contigo, um homem estaria tentando vender fotos que supostamente seriam do corpo de Mendonça no IML, através de um aplicativo de mensagem. O golpista cobraria 20 reais pelas imagens.  

Em nota, enviada pela assessoria para a colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off', foi confirmado que as fotografias são falsas.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou.

A assessoria reforçou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.


O acidente

A artista que se consagrou como um dos maiores nomes do feminejo faleceu na última sexta-feira, 5, após um acidente de avião enquanto se deslocava até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, com o objetivo de fazer um show.

Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, que também não resistiram ao acidente. A dura notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que Marília estava bem.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.