Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cárcere privado

Suspeito de manter a mulher e dois filhos em cárcere privado por 17 anos é preso

Família de Guaratiba era mantida em cárcere privado sob péssimas condições

Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família era mantida em uma situação de muita sujeira - Reprodução
Família era mantida em uma situação de muita sujeira - Reprodução

Na manhã da última quinta-feira, 28, foram libertados uma mulher e dois filhos que eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, durante 17 anos, segundo a Polícia Militar do 27ºBPM.

Luiz Antonio Santos foi preso pelo crime, ele seria o marido da mulher e pai das crianças. O homem irá responder por sequestro ou cárcere privado; vias de fato; maus-tratos e até mesmo crimes de tortura.

De acordo com informações do G1, as vítimas estavam presas em uma casa na Rua Leonel Rocha e os policiais só chegaram até o local em que a família estaria presa após uma denúncia anônima.

Situação inaceitável

Os filhos do suspeito, Luiz Antonio, e da mulher, jovens de 19 a 22 anos, foram encontrados em situações deploráveis. Eles estavam amarrados, subnutridos, para alguém da idade deles e também muito sujos.

Jovens eram mantidos com os pés amarrados - Foto: Reprodução

O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado assim que os três foram encontrados, para avaliar a situação da saúde das vítimas. Os resultados ainda não foram divulgados. O caso está sendo investigado pela 43ª DP e a defesa de Luiz ainda não foi identificada.