Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tailândia

Tailândia: Homem mata esposa, cunhada e sogra durante festa de casamento

O caso aconteceu no último sábado, 25, na Tailândia; na ocasião, o noivo matou sua esposa, cunhada, sogra e convidados presentes na festa de casamento

Redação Publicado em 27/11/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Local do ocorrido - Reprodução / CH7HD News
Local do ocorrido - Reprodução / CH7HD News

No último sábado, 25, na Tailândia, um homem identificado como Chaturong Suksuk, 29, saiu no meio de sua festa de casamento e voltou armado. Na ocasião, o atleta paralímpico e militar reformado atirou contra sua esposa, identificada como Kanchana Pachunthuek, de 44, cunhada, de 38 anos, e na sogra, de 62 anos. 

Após matar suas familiares, o noivo se suicidou com um tiro, conforme informou a mídia local. Além delas, mais duas pessoas que estavam presentes na celebração foram atingidas. Nenhuma delas sobreviveu. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, para a BBC, a polícia informou que o homem estava embriagado e que ainda não se sabe o que motivou o crime. Além disso, tanto as armas quanto as munições foram obtidas legalmente pelo noivo no ano passado. 

Os convidados da festa de casamento, segundo a mídia do país, relataram que o casal discutiu durante a comemoração. Apesar disso, as autoridades de segurança afirmam ser apenas “especulações”. 

Outros detalhes 

Chaturong Suksuk, 29, havia ganhado medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia. No próximo mês, era previsto que ele fosse chamado para os Jogos Mundiais de Abilitysport, na Tailândia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!