Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Chosen

The Chosen: Série sobre a vida de Jesus Cristo será exibida na televisão; veja quando

Sucesso ao redor do mundo, 'The Chosen: Os Escolhidos' será exibida na televisão aberta brasileira

Redação Publicado em 28/09/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Chosen: Os Escolhidos' - Divulgação
Cena da série 'The Chosen: Os Escolhidos' - Divulgação

Sucesso ao redor do mundo, a série 'The Chosen: Os Escolhidos'será exibida na televisão aberta do Brasil. Capaz de fascinar diferentes gerações, a série exibe um olhar íntimo sobre a vida de uma das figuras mais debatidas da História: Jesus Cristo.

Ao redor do mundo, 'The Chosen' já bateu 500 milhões de visualizações, além de 110 milhões de espectadores, em 175 países. Agora, o fenômeno será exibido para os brasileiros no canal SBT ainda em 2023. 

Cena da série 'The Chosen: Os Escolhidos' /Crédito: Divulgação

Através do Instagram, a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, informou que os episódios do seriado serão exibidos no mês de dezembro. Como consequência, 'The Chosen' pode substituir a reexibição da novela Cúmplices de Um Resgate, de 2015.

A série reproduz a vida de Jesus Cristo através da visão de seus apóstolos. Sucesso abslouto, as três primeiras temporadas da produção estão disponíveis em 50 idiomas diferentes, entretanto, existem planos de legendar em mais de 600. 

No mês de agosto, Dallas Jenkins, diretor da série, esteve no Brasil para divulgar as sessões especiais da nova temporada de 'The Chosen: Os Escolhidos'. Em conversa com o site Aventuras na História, ele falou a respeito da visita. 

E Judas?

"Então, é a minha primeira vez no Brasil, é maravilhoso estar aqui. Sempre pensamos: 'Algo está acontecendo no Brasil com 'The Chosen'. Amamos nossa equipe aqui e amamos nossos irmãos e irmãs brasileiros", disse ele.

Dallas também respondeu uma dúvida muito frequente entre o público: Afinal, por que o personagem Judas Iscariotes é tão adorado pelos fãs da série?

"Judas seguiu Jesus por vários anos antes de traí-lo. Então, os discípulos não sabiam que Judas o trairia. E Judas seguiu Jesus, testemunhou milagres. Claramente, acredito que ele acreditava em Jesus, pelo menos no início. Então, tivemos que mostrar Judas para a audiência da mesma forma que os discípulos viam Judas e como Jesus via seus seguidores", afirmou Dallas. 

Confira a entrevista completa abaixo!