Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tom Sizemore

Tom Sizemore, de 'O Resgate do Soldado Ryan', é internado em estado grave

O ator Tom Sizemore foi hospitalizado no último sábado, 18

Redação Publicado em 20/02/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'O Resgate do Solado Ryan' - Divulgação
Cena do filme 'O Resgate do Solado Ryan' - Divulgação

Aos 61 anos, o ator Tom Sizemore foi hospitalizado no último sábado, 18, após sofrer um aneurisma cerebral, conforme repercutido pelo site TMZ. O estado de saúde do artista é grave. 

O episódio ocorreu no sábado, por volta das 2 horas da madrugada, quando Tom foi encontrado por um conhecido em sua própria residência localizada em Los Angeles, EUA. Preocupado com o artista, ele chamou uma ambulância.

Condição crítica

"Ele está em condição crítica, é preciso aguardar para compreender a situação. A família dele está acompanhando e no aguardo de novos boletins médicos", disse Charles Lago, agente do ator ao veículo.

Além de ter interpretado o sargento Michael Horvath no icônico filme 'O Resgate do Soldado Ryan', filme de Steven Spielberg, ele também chamou atenção nos filmes 'Planeta Vermelho', 'Assassinos por Natureza' e 'Falcão Negro em Perigo'.