Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Torcedor argentino

Torcedor argentino é preso após sequestrar ônibus para ver jogo da Seleção

O torcedor argentino estava com pressa para assistir ao jogo e decidiu fugir com o ônibus

Redação Publicado em 14/12/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de ônibus - Foto de Longxiang Qian no Pexels
Imagem ilustrativa de ônibus - Foto de Longxiang Qian no Pexels

Um torcedor da Argentina foi preso nesta terça-feira, 13, depois de ter roubado um ônibus porque estava com pressa para assistir ao jogo da seleção contra a Croácia, nas semifinais da Copa. 

O ônibus, que tinha passageiros dentro, foi roubado pelo homem em San Miguel, cidade que fica na região metropolitana de Buenos Aires. Ele queria assistir ao jogo Argentina x Croácia, pelas semifinais da Copa 2022, que ocorreu nesta segunda-feira, 13, e resultou na vitória da seleção argentina com 3 gols.

O torcedor que roubou o ônibus, cuja identidade ainda não foi revelada, tentou fugir, como informado pelo portal Band, mas foi detido e encaminhado a uma delegacia, onde foi indiciado por furto de automotor. 

Roubo de ônibus para ver jogo

O motorista do ônibus decidiu parar em um cruzamento e avisar os passageiros que desceria rapidamente para comprar algo em uma banca, como informado pelo site do Diario Efecto.

Foi então que o torcedor decidiu se levantar e assumir o volante do automóvel para fugir. Depois do ocorrido, o motorista precisou procurar policiais para denunciar o crime e descrever o homem. Os agentes realizaram uma busca e puderam encontrar o veículo abandonado em um cruzamento a cerca de quatro quilômetros de onde o motorista havia descido