Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Turistas

Turistas mineiros encontram mulher nua dormindo em seu quarto de hotel no RJ

A situação deixou os turistas confusos e viralizou no TIkTok

Éric Moreira Publicado em 17/08/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos de série de vídeos do TikTok que contam a história por trás da mulher nua em quarto de turistas - Reprodução/YouTube/UOL
Trechos de série de vídeos do TikTok que contam a história por trás da mulher nua em quarto de turistas - Reprodução/YouTube/UOL

Um trio de amigos de Belo Horizonte — capital de Minas Gerais — decidiu aproveitar um feriado municipal no último dia 15 de agosto para fazer uma viagem para o Rio de Janeiro. No entanto, o que se sucedeu durante uma madrugada da viagem espantou a todos, que resolveram publicar sobre o caso no TikTok e o vídeo acabou se popularizando entre internautas.

Jéssica Mila, de 26 anos, Carlos, de 27 e Eduardo, de 25, o trio de turistas mineiros que estava viajando pelo Rio, logo na primeira noite no hotel em que estavam hospedados na Lapa, se depararam com uma desconhecida em seu quarto de hotel — dormindo nua, ainda por cima.

No dia, os amigos Carlos e Eduardo decidiram ir a uma festa na cidade, enquanto Jéssica preferiu ficar dormindo no hotel. Dessa forma, como ela esperava o retorno dos amigos ainda durante a madrugada, sequer desconfiou das movimentações naquela madrugada pelo quarto.

A jovem ainda lembra que chegou a levantar de madrugada para abrir a porta para Carlos, mas Eduardo não estava junto do amigo. Então a porta permaneceu destrancada até que o terceiro voltasse, e foi nesse período que Rafaela, de 22 anos, entrou na hospedagem, tomou banho e foi se deitar.

De madrugada, umas 5h30, eu abri a porta para o Carlos, mas o Eduardo não estava junto. Algum tempo depois eu acordei por um milésimo de segundo e escutei o chuveiro, mas pensei: 'O Eduardo chegou', e voltei a dormir, nem levantei", lembra Jéssica, como informado pela UOL.

Foi só então na manhã do dia seguinte que os jovens perceberam algo de errado: "quando eu acordei de manhã, umas 9h, olhei para o lado e vi que as duas camas estavam ocupadas. Queria acordar os dois para tomar café, mas depois de dois minutos meu celular tocou e era o Eduardo ligando". Então, ainda, a campainha do quarto tocou e quem estava do outro lado da porta era Eduardo.

@edujunio♬ som original - Eduardo Júnio

Descoberta

Depois do ocorrido, os amigos contataram a recepção do hotel e logo a jovem Rafaela voltou para sua casa, em Niterói, também no Rio de Janeiro. Com a viralização dos vídeos no TikTok relatando o acontecimento, logo o conteúdo chegou à 'invasora' e os amigos puderam entrar em contato com ela para entender a história.

Segundo Rafaela, que estava bêbada quando entrou no quarto do hotel, ela costumava se hospedar sempre naquele mesmo quarto com uma tia e uma prima, com as quais ela tinha saído para beber na noite anterior, então apenas agiu por impulso. Quando entrou no quarto, os dois mineiros dormindo estavam com seus rostos cobertos, então ela sequer desconfiou que poderia haver algo errado.

@edujunio

O FINAL DA HISTÓRIA QUE O BRASIL TODO TÁ ESPERANDO: Achamos a Rafa, ela contou a história dela(no final foi uma GRANDE COINCIDÊNCIA CÔMICA) e viramos grandes amigos!! Uniao Rio - BH 💖💖 quem quiser seguir no insta é rgamaaaa, e pessoal de Niteroi, ajudem ela pois está a procura de um trabalho!! 🙏🏻😍🗣

♬ som original - Eduardo Júnio

O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.