Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Streaming

Um dos maiores filmes de terror do ano chega ao streaming

Filme, que liderou as bilheterias no Brasil, está disponível no streaming

Redação Publicado em 19/06/2023, às 13h12 - Atualizado em 26/06/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme "A Morte do Demônio: A Ascensão" - Divulgação
Imagem promocional do filme "A Morte do Demônio: A Ascensão" - Divulgação

Anualmente, o gênero de terror fascina os espectadores com lançamentos marcantes. Neste ano, sem dúvidas, o filme que se tornou um dos mais comentados entre internautas é "A Morte do Demônio: A Ascensão". 

Apenas no Brasil, o filme conquistou 20 milhões em bilheteria. Já ao redor do mundo, o longa ultrapassou a marca de US$ 100 milhões, um número surpreendente. Parte de uma franquia bastante conhecida, no filme que chegou aos cinemas neste ano o público acompanha a saga de uma família que vê a vida virar do avesso quando a mãe é tomada por demônios. 

O filme

"Um conto distorcido de duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores de carne, empurrando-as para uma batalha primordial pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais aterrorizante da família imaginável", resume a sinopse do filme

Marcado por cenas sangrentas e tétricas, o filme gerou mal-estar durante sessões. Na época, algumas pessoas descreveram o filme como "puro gore", "aterrorizante" e "perturbador".

Para quem não conseguiram assistir ao filme nos cinemas, a boa notícia é que "A Morte do Demônio: A Ascensão" foi lançado em uma plataforma de streaming na última semana. O filme foi adicionado ao catálogo da HBO Max na sexta-feira, 23, e pode ser assistido por aqueles que tem a assinatura.