Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Urubu

Urubu invade quarto de tiktoker e deixa "presente" na casa

Jovem do Rio Grande do Sul filma urubu dentro de sua casa

Matheus Botosso, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/10/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que urubu invade quarto de Tiktoker - Reprodução/Vídeo/Tiktok: Neito19488
Momento em que urubu invade quarto de Tiktoker - Reprodução/Vídeo/Tiktok: Neito19488

Um vídeo no Tiktok de um urubu entrando em uma casa localizada em Alvorada, no Rio Grande do Sul, viralizou entre os usuários da plataforma. A publicação feita por Nathan Vargas, 20, na última terça-feira, 4, conta com mais de 3 milhões de visualizações na rede social.

Conforme divulgado no UOL, além da visita inesperada, outra coisa que chamou a atenção no vídeo foi um "presente" que a ave deixou na residência. Na filmagem, podemos ver Vargas se divertindo com o caso enquanto filma o urubu andando sobre a cama.

Vídeo

Diversos seguidores comentaram sobre a calma do jovem e brincaram com o ocorrido, um dos usuários ainda acabou "prevendo" o que o animal faria: "Eu ficaria em choque. Falaria: 'Pode ficar à vontade, só não vomita'", comentou um seguidor.

Em seguida, Vargas respondeu esse comentário gravando um vídeo mostrando que o animal havia acabado de vomitar na sua cama.

O gaúcho cedeu uma entrevista ao veículo mencionado anteriormente, falando que o urubu ficou cerca de uma hora na sua residência.

Acho que foi a primeira vez que eu vi um urubu tão de perto. Eu estava em outro quarto, com a porta fechada, quando comecei a escutar umas batidas de asas. Quando fui ver, os gatos estavam travados na porta, olhando pro urubu. Peguei o celular e já comecei a gravar, gravei aqueles 30 segundos e tranquei os gatos em outro quarto, mas eles estavam bem ariscos. Não sei quem estava mais desesperado: o urubu, eu ou os gatos", declarou o jovem.

Vargas tentou abrir a janela do quarto na intenção de ajudar o urubu a sair do cômodo, porém, ele conseguiu sair da casa sem ajuda, mas "com um pouco de dificuldade", já que a janela não estava totalmente aberta.

Após o susto da chocante visita e o "presente" nada agradável, o garoto contou que a assim que a ave saiu, ele pegou as "cinco cobertas bem grossas" que estavam na cama e colocou "todas elas em sacos de lixo". "Em seguida minha mãe chegou e me ajudou com o resto da limpeza".

@neito19488 O cara só invadiu minha casa KKKKKKKKKKKKKKKK #urubu#humor#viral#funny♬ som original - Nathan Vargas