Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Vítima da Covid: Morre aos 26 anos a cantora baiana Lanna Rizzi

Notícia foi confirmada nas redes sociais por familiares da artista: “Com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus”

Fabio Previdelli Publicado em 02/08/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lanna Rizzo - Divulgação/ Arquivo Pessoal
A cantora Lanna Rizzo - Divulgação/ Arquivo Pessoal

Segundo informações do G1, a cantora e compositora baiana Lanna Rizzi, que tinha 26 anos, faleceu na última quinta-feira, 29, vítima de complicações pela Covid-19. A notícia foi anunciada por familiares no perfil da artista nas redes sociais.  

“É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo”, diz um trecho da nota.  

“Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles acometidos por essa doença traiçoeira”, completa.  

De acordo com o Correio Brasiliense, a cantora já estava internada no Hospital Geral da Conquista, que fica no sudoeste da Bahia, quando o seu estado de saúde se agravou. Seu sepultamento foi realizado no cemitério Jardim da Saudade I, que fica na cidade baiana de Ipiaú. Por conta do motivo de seu óbito, o corpo da cantora não pôde ser velado.