Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Foo Fighters

Vocalista do 'Foo Fighters' faz churrasco para 450 desabrigados

Dave Grohl, vocalista do 'Foo Fighters', cozinhou durante 16 horas em ação social

Redação Publicado em 01/03/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Dave Grohl, vocalista do 'Foo Fighters' - Getty Images
Imagem de Dave Grohl, vocalista do 'Foo Fighters' - Getty Images

Dave Grohl, icônico vocalista da banda ‘Foo Fighters’, dedicou 16 horas na preparação de alimentos para uma ação social em Los Angeles. O músico, além de mostrar seu talento na cozinha também alimentou 450 desabrigados na Califórnia. 

O músico participou de uma ação em parceria com a organização Hope The Mission. A cidade de Los Angeles está passando por um de seus invernos mais rigorosos, com muitas chuvas e neve, situação que afeta diretamente a população de rua, como informado pelo O Globo.

Churrasco

O vocalista da lendária banda de rockFoo Fighters’ decidiu preparar um churrasco para a ação solidária que ocorreu no dia 22 de fevereiro. Ele preparou as carnes no local, um abrigo da ONG, e também pagou todas as despesas, levando, inclusive, a churrasqueira para o local.

Ken Craft e Rowan Vansleve, — que, à "Entertainment Weekly", agradeceu a solidariedade e preocupação do músico — fundadores da Hope The Mission, estão no 12º dia de uma jornada que durará vinte e um, indo de Las Vegas a Los Angeles para conseguir arrecadar o valor de US$ 350 mil para a construção de três abrigos para pessoas em situação de rua.