Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Will Smith "previu" queda na carreira antes do tapa em Chris Rock

Em entrevista gravada para série da Netflix, o astro falou como ocorreu, veja

Alan de Oliveira| @baco.deoli Publicado em 24/05/2022, às 11h36 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator, empresário, comediante e músico, Will Smith - Getty Images
Ator, empresário, comediante e músico, Will Smith - Getty Images

O ator consagrado Will Smith, revelou na série de entrevista chamada "O Próximo Convidado Dispensa Apresentações", comandando pelo David Letterman, uma visão na qual sua carreira ia desmoronando.

A situação causou muito espanto e surpresa local, já que a série foi gravada no início do ano, em janeiro, antes do tapa que deu no comediante Chris Rock, que resultou em várias consequências em sua vida profissional.

"Eu bebi [ayahuasca], e geralmente leva cerca de 45 minutos para fazer efeito. Estou sentado lá, e você sempre pensa: 'Talvez não dê certo desta vez'. Então, estou bebendo e sentado lá. De repente, é como se eu começasse a ver todo o meu dinheiro embora, minha casa nos ares e minha carreira indo embora", relatou durante sua experiência com a substância.

Ainda completou com outra parte mais tensa que lembra da atividade:

"Então, lentamente, parei de me importar com meu dinheiro, só queria chegar a Willow. Parei de me importar com minha casa, parei de me importar com minha carreira... Esse é o meu medo na vida real, e eu estou lá e estou com vontade de vomitar e tudo mais, e ouço uma voz: 'É isso aí po***. Essa é a po*** da vida".

Falas fortes do ator não pararam por aí

A entrevista na íntegra já está disponível por meio do serviço de streaming "Netflix", desde o dia 20 de maio, de acordo com apuração do site "Rolling Stone".

Além da fala bastante inusitada pelos fatos mais recentes, o astro ainda aborda outras pautas que rodaram a sua vida pública nos últimos meses, como por exemplo, o que acha do futuro de seu filho Jaden Smith na música, além de seu emocional laço com a esposa, após a fase mais grave de sua doença.