Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

William e Kate criam o futuro rei de forma moderna, diz fonte

O primogênito do casal, príncipe George, tem oito anos e é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico

Penélope Coelho Publicado em 29/07/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William, Kate e George, em 2021 - Getty Images
William, Kate e George, em 2021 - Getty Images

De acordo com informações de uma fonte da realeza dada para a revista US Weekly, William e Kate criam o filho mais velho, príncipe George, com uma “abordagem moderna” e “comunicação aberta”. 

Sabe-se que a criação dentro da monarquia é conhecida por ser mais rígida e firme, segundo revelado na publicação, o duque e duquesa de Cambridge seguem por outro caminho. O mesmo acontece com os outros dois filhos do casal, Charlotte, de 6 anos, e Louis, de 3.

De acordo com a fonte, apesar da escolha de uma criação mais moderna e afetuosa, William e Kate não deixam de impor limites aos filhos. A intenção do casal é que eles cresçam saudáveis.

“Todas as crianças têm modos impecáveis ​​e sempre dizem 'por favor' e 'obrigado’”, afirmou.

No caso de George, que atualmente é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, a fonte revelou que o duque e a duquesa de Cambridge querem que o menino tenha uma “vida normal” antes que ele tenha que encarar a responsabilidade de assumir a monarquia como rei.

A fonte afirma que é possível ver isso na prática, no dia a dia do menino, por exemplo, ele não é chamado de ‘príncipe’ na escola.

"Ele se mistura com as crianças da sua idade [...] Kate e William não o enchem de presentes caros e nem o mimam demais […] George arruma a cama todas as manhãs”, revelou.