Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / The Big Bang Theory

‘The Big Bang Theory’: Veja 5 coisas que a série não respondeu

Apesar de ter chegado ao fim em 2019, a série deixou algumas pontas soltas na trama que não foram explicadas; confira!

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 05/11/2023, às 11h15 - Atualizado em 13/11/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Leonard, Sheldon, Raj e Howard em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS
Os personagens Leonard, Sheldon, Raj e Howard em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

Por um longo período, "The Big Bang Theory" se estabeleceu como uma das sitcoms mais populares da televisão. Com personagens memoráveis, situações cômicas e tramas envolventes, a série conquista fãs mesmo após o episódio final ter ido ao ar.

A produção, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, foi transmitida entre 2007 e 2019, com um total de 279 episódios distribuídos em 12 temporadas. Ao longo de sua trajetória, a produção não apenas conquistou um lugar especial nos corações dos telespectadores, mas também colecionou prêmios nas premiações mais importantes da indústria do entretenimento.

No entanto, o final da produção deixou algumas perguntas sem respostas que podem intrigar os fãs. Então, o Aventuras na História separou 5 mistérios não resolvidos após o final de "The Big Bang Theory". Veja a seguir:

1. O salário de Penny

A premissa inicial de "The Big Bang Theory" gira em torno da mudança de Penny, interpretada por Kaley Cuoco, para o prédio onde Sheldon e Leonard moram. No entanto, uma pergunta persiste: como Penny, uma garçonete, consegue manter um apartamento tão espaçoso e cheio de móveis?

A personagem Penny como garçonete no Cheesecake Factory - Crédito: Divulgação / CBS

Nas temporadas seguintes, a personagem arruma um ótimo emprego, no entanto, na fase inicial do programa, ela trabalha como garçonete no Cheesecake Factory e sempre reclamou acerca de seu baixo salário. Assim, muitos podem questionar como ela conseguiria manter um apartamento espaçoso. 


2. O PHD de Howard

Howard Wolowitz (Simon Helberg), um dos personagens mais importantes da série, é frequentemente alvo de piadas por não possuir um Ph.D. em contraste com seus amigos, especialmente, Sheldon (Jim Parsons).

Mas, Howard é um cientista respeitado com conexões importantes, incluindo colaborações com o governo dos Estados Unidos. A pergunta que ainda fica é: por que ele nunca obteve, de fato, o Ph.D.?

Simon Helberg como Howard - Crédito: Divulgação / CBS


3. Carreira de Leonard

Leonard Hofstadter, interpretado por Johnny Galecki, desempenha um papel essencial na série ao balançar as peculiaridades de Sheldon com elementos mais realistas, segundo o portal Looper.

Leonard de 'The Big Bang Theory' - Crédito: Divulgação / CBS

No entanto, ao longo das temporadas, Leonard parece lutar para se destacar profissionalmente, especialmente em comparação com seu colega de apartamento, que ganha um Prêmio Nobel. Será que Leonard alcançou o sucesso profissional que tanto almeja?


4. A condição de Stuart

Stuart Bloom, interpretado por Kevin Sussman, é um dos personagens mais "patéticos" da série, o que, para muitos fãs, é parte do seu charme. Conforme sugere o site Looper, Stuart parece sofrer de depressão clínica, o que o impede de mudar de vida.

No final da série, ele ainda não possui um lugar para morar e se muda para a casa de sua namorada, Denise. Assim, fica o questionamento sobre como Stuart lidará com seus desafios e a depressão no futuro.

Kevin Sussman como Stuart - Crédito: Divulgação / CBS


5. O meio-irmão de Howard

Na 8ª temporada, Howard descobre que seu pai teve outro filho, chamado Josh, interpretado por Matt Bennett. Inicialmente, Howard reluta em aceitar o novo membro da família, entretanto, com o tempo, ele acaba acolhendo Josh.

Embora todo esse arco seja curioso, Josh aparece em apenas um episódio da série. O que aconteceu com ele? Por que sua história foi rapidamente descartada? Será que essa relação evoluiu? A sérienunca respondeu.

Os personagens Howard e Josh  no episódio único em que o irmão aparece- Crédito: Divulgação / CBS

Todas as temporadas de "The Big Bang Theory" continuam disponíveis para os fãs no HBO Max, permitindo que revivam as aventuras e risadas dos personagens.