Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Kirstie Alley

Como John Travolta se tornou o 'amor impossível' de Kirstie Alley

Falecida nesta segunda-feira, 6, Kirstie Alley chegou a falar sobre paixão por John Travolta

Redação Publicado em 06/12/2022, às 12h01 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do filme 'Olha Quem Está Falando' - Divulgação/TriStar Pictures
Imagem do filme 'Olha Quem Está Falando' - Divulgação/TriStar Pictures

Conhecida no Brasil por sua atuação em 'Olha Quem Está Falando', de 1989, faleceu aos 71 anos a talentosa atriz Kirstie Alley. No filme, que recebeu mais duas sequências, a artista contracenou ao lado de John Travolta, que fez seu par romântico. No entanto, muitos não sabem que a atriz viveu uma paixão pelo astro fora das telas.

Quando esteve no Celebrity Big Brother UK, Kirstie abriu seu coração pelo amor que sentiu pelo artista. "Eu o amava; ainda o amo", disse ela em 2018. "Se eu não fosse casada, teria me casado com ele e estaria em um avião porque ele tem seu próprio avião."

Em 2013, conforme relembrado pela People, a atriz disse em entrevista à Howard Stern que o que sentiu por Travoltaera único e mútuo. No entanto, ela era casada com Parker Stevenson, assim, um relacionamento seria 'impossível'.

"Demorei anos para não olhar para John como um interesse romântico", disse ela, acrescentando que ele foi "o maior amor da minha vida". Alley e Parker se divorciaram em 1997. Já Travolta se casou com Kelly Preston em 1991. Infelizmente, Kelly faleceu de um câncer de mama em 2020.

Kirstie Alley em evento /Crédito: Getty Images 

A paixão

Em 2018, no podcast Dan Wootton Interview, a atriz voltou a falar sobre o amor que sentiu por John Travolta. Kirstie disse que 'não dormir' com colega foi uma 'das coisas mais complicadas' que já fez. 

[Foi] a decisão mais difícil que já tomei porque estava perdidamente apaixonada por ele - éramos divertidos e engraçados juntos", relembrou a atriz. "Não foi uma relação sexual porque não vou trair meu marido." 

Ela também disse que foi difícil lidar com os sentimentos pelo ator enquanto era casada.

"Mas, você sabe, acho que há coisas muito piores do que relacionamentos sexuais, do que trair alguém dessa maneira", destacou Alley. "Eu considero o que fiz ainda pior porque, na verdade, me deixei apaixonar por ele e fiquei apaixonada por ele por muito tempo."

Diante dos flertes, Kirstie também disse que chegou a ser confrontada pela esposa de Travolta, o que resultou no fim do sentimento. 

"Kelly veio até mim, e eles estavam casados ​​na época, e ela disse: 'Erm, por que você está flertando com meu marido?' "Alley disse. "E foi mais ou menos quando eu tive que tomar uma decisão e isso foi praticamente o fim de tudo."

John Travolta e Kirstie Alley /Crédito: Getty Images

O adeus

Kirstie Alley faleceu nesta terça-feira, 6, aos 71 anos, como consequência de um câncer. John Travolta, inclusive, se despediu da artista: "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente".

Os filhos da atriz publicaram uma nota comunicando o falecimento da artista. 

"A todos os nossos amigos, lamentamos informar que nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente. Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis", disseram os filhos da atriz, Lilie Price e William True, em uma nota.

"O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram incomparáveis e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil", continua o comunicado.