Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Entretenimento

Cristiana Oliveira encontra atriz que fará Juma em nova versão de 'Pantanal'

A veterana interpretou a lendária protagonista na versão original da Rede Manchete, em 1990

Wallacy Ferrari Publicado em 21/03/2022, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana e Alanis, Jumas de 'Pantanal' - Divulgação / Redes sociais
Cristiana e Alanis, Jumas de 'Pantanal' - Divulgação / Redes sociais

Finalmente ocorreu o primeiro encontro físico entre a atriz Cristiana Oliveira, 58, que interpretou a personagem Juma na versão de 1990 da novela 'Pantanal', com Alanis Guillen, 23, escolhida para dar vida a mesma personagem no remake previsto para estrear no dia 28 deste mês na TV Globo.

Originalmente transmitido pela Rede Manchete, ‘Pantanal’ foi responsável por projetar Cristiana nacionalmente em seu segundo papel em novelas, assim como Alanis, que anteriormente, só participou da última temporada de ‘Malhação’.

O encontro ocorreu dentro dos Estúdios Globo, antigo Projac, e foi promovido pelo jornalístico ‘Globo Repórter’. A veterana conheceu a reprodução dos cenários originais da trama e, em um dos barracos cenográficos, encontrou a novata, registrando um clique.

A fotografia foi compartilhada através do perfil oficial de Cristiana no Instagram, manifestando o carinho pelo qual foi recebida pela jovem. A conversa também foi registrada em vídeo e vai ao ar no programa da próxima sexta-feira, 25.