Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Bizarro

Vizinho chama a polícia após confundir sons de papagaio com pedido de socorro

O caso ocorreu na Inglaterra e chamou atenção de agentes policiais pela situação engraçada

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 15h10 - Atualizado em 13/07/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação / Redes sociais
Divulgação / Redes sociais

Um britânico teve uma surpresa inusitada quando a polícia foi chamada para investigar os altos gritos de uma mulher provenientes de sua residência; três carros policiais foram enviados para um chamado em Canvey Island, na Inglaterra. No entanto, ao chegarem ao local, os agentes logo perceberam que o barulho não era humano, mas sim emitido por um papagaio.

Apelidado de Freddie, o papagaio bastante "faladeiro", surpreendeu os policiais ao emitir gritos com uma voz feminina. Durante entrevista ao portal Yahoo News, os agentes relataram terem sido alertados por um vizinho que estava extremamente preocupado com os gritos vindos da casa de Steve Wood, um homem de 54 anos.

Ao notar a presença dos policiais em sua porta, Steve ficou surpreso e admitiu ter sentido "uma onda de pânico", pois não sabia o motivo da visita das autoridades. Foi somente após entender a situação que ele explicou aos policiais que os gritos não eram de uma mulher.

Steve, que é tutor de outros 21 papagaios, esclareceu que era Freddie, um papagaio de 3 anos da espécie amazônica, o responsável pelos berros que assustaram o vizinho. Após o susto inicial, todos os envolvidos caíram na gargalhada diante da situação inusitada.

O tutor até mesmo agradeceu aos policiais pela diversão proporcionada naquela tarde. "Isso é brilhante. Fez o meu ano, muito obrigado", brincou Steve, como repercutiu o portal Metrópoles.