Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Estados Unidos

Previsão? Semelhança na roupa de Lisa Simpson e Kamala Harris viraliza na internet

Famoso por 'prever' muitos acontecimentos, Simpsons chamou atenção nas redes sociais mais uma vez

Larissa Lopes, com supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/01/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tanto a roupa quanto os acessórios foram comparados entre Lisa Simpson e Kamala Harris - Divulgação/Twitter
Tanto a roupa quanto os acessórios foram comparados entre Lisa Simpson e Kamala Harris - Divulgação/Twitter

Na última quarta-feira, 20, Kamala Harris tomou posse oficialmente como vice-presidente dos Estados Unidos. No entanto, o que os norte-americanos e outros espectadores não esperavam era a coincidência da roupa usada por ela e a personagem Lisa Simpson

Lisa aparece no episódio "Bart to the Future", da 11ª temporada, como presidente do país, e usa as mesmas peças de Harris: um vestido e blazer roxos e um colar de pérolas. Em Simpsons, Lisa é a primeira mulher a assumir a presidência dos EUA, logo após a saída de Donald Trump.

Para os internautas, foi muita coincidência em um só acontecimento. No Twitter, algumas pessoas chegaram a questionar se a semelhança foi proposital. 

Outra semelhança entre ficção e realidade foi à presença do ator Tom Hanks como apresentador do especial "Celebrando a América", evento que substituiu, esse ano, o tradicional baile de gala por causa da pandemia. Isso porque o astro aparece no filme de 2007 da família amarela. 

Além dele, estiveram presentes - na vida real - os cantores Justin Timberlake,Katy Perry e o ex-presidente Barack Obama.