Imagem do suposto cadáver - Divulgação/Facebook/Ocean Hour
Estados Unidos

Final inesperado: suposto "corpo humano" decapitado em praia aterroriza moradores da Flórida

Um aparente cadáver sem cabeça e braços causou terror nos Estados Unidos no início da semana, porém a história acabou de maneira peculiar

Alana Sousa Publicado em 18/11/2020, às 11h40

Na última segunda-feira, 16, imagens misteriosas aterrorizaram os moradores de uma região da Flórida, estado dos Estados Unidos. Quem passava pela praia de Perdido Key se deparava com uma cena apavorante: aparentemente um corpo completamente coberto por crustáceos e algas; para piorar, o suposto cadáver estava sem cabeça e braços.

A situação rapidamente viralizou entre moradores, turistas e internautas, já que as fotos foram postadas na rede social Facebook. A cena horrível foi descoberta por Kathleen, uma voluntária da organização Ocean Hour. Segundo uma das filiais da rede televisiva CBS, WKRG, uma pessoa chegou, até mesmo, a contatar a polícia.

No entanto, a instituição não governamental esclareceu o caso e tranquilizou os desesperados residentes da região, após ver a proporção que as fotografias estavam ganhando. Na verdade, tratava-se de um manequim que havia sido retirado do mar.

Em uma postagem no Facebook, a Ocean Hour comentou sobre a situação: “Quando tempo ele esteve na água coletando crustáceos e vida marinha? Muito tempo”. E finalizou dizendo que “estamos felizes por não se tratar de um corpo de verdade”.

Confira as imagens abaixo.

Estados Unidos História curiosidades Flórida bizarro praia

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada