Mick Jagger, vocalista da banda de rock britânica The Rolling Stones - Getty Images
Rolling Stones

Ícone bissexual? Livro conta que Mick Jagger teve romance com 2 Rolling Stones

Biografia dos Rolling Stones aponta supostos relacionamentos de Mick Jagger com outros dois membros da banda; confira!

Éric Moreira, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 08/10/2022, às 11h25

'Stone Age: Sixty Years of Rolling Stones' é uma nova biografia da clássica banda de rock britânica, The Rolling Stones, recém-chegada no Reino Unido. O livro, por sua vez, aponta pela primeira vez uma curiosidade interessante sobre o grupo: Mick Jagger, o vocalista, teria se envolvido romanticamente com outros dois integrantes, os guitarristas Keith Richards e Mick Taylor.

Escrito por Lesley-Ann Jones, a biografia ainda aponta supostos relacionamentos entre Jagger e outros homens, inclusive um dos boatos mais famosos, que envolve o também músico David Bowie. No livro, a autora classifica o vocalista dos Stones como um "ícone bissexual".

Integrantes dos Rolling Stones — respectivamente, Charlie Watts, Mick Jagger, Ron Wood e Keith Richards / Crédito: Getty Images

 

No entanto, tanto Jagger quanto os outros integrantes dos Rolling Stones envolvidos nos boatos — Keith Richards toca até hoje, mas Mick Taylor só foi membro do grupo de 1969 até 1974 — não se pronunciaram sobre as afirmações, como informado pela Rolling Stones Brasil.

Jagger e Bowie

Em trecho do livro 'Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger', biografia de Mick Jagger publicada em 2012 pelo New York Daily News, o autor Christopher Andersen afirma que o músico e David Bowie tinham, de fato, um relacionamento amoroso. Segundo ele, Bebe Buell — que teve uma filha com o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, e ex-amante de Bowie e Jagger — namorou os dois na mesma época e eles sempre tentavam atraí-la para orgias.

Eu costumava receber ligações bem estranhas de Mick e David às 3h da manhã me convidando para me juntar a eles em uma cama com quatro lindas mulheres negras", escreve Andersen no livro, como se fosse uma afirmação da mulher.

No entanto, em publicação em seu Facebook, Bebe negou a versão da história contada pelo biógrafo de Jagger: "Essa história de Bowie/Jagger é completamente estúpida e falsa! Quem liga para o que eles fizeram na privacidade? Eu certamente não ligo e não gosto de ser arrastada para a mídia quando não sou parte [do assunto]. Eu não faço orgias e nunca fiz!"

Música curiosidades notícias biografia rock romance artistas David Bowie the rolling stones mick jagger Keith Richards Mick Taylor

Leia também

Planos de motociclistas para assassinar Mick Jagger são revelados em série


Operação da PF retira 2 mil armas de aeroporto alagado no Rio Grande do Sul


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Segundo estudo, mudança climática tornou chuvas no RS mais intensas


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução