Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Chosen

The Chosen: Quando e onde assistir a série na televisão aberta?

Fenômeno ao redor do mundo, série que se baseia na trajetória de Jesus Cristo será exibida na televisão aberta; confira a data

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série The Chosen - Divulgação
Cena da série The Chosen - Divulgação

Fenômeno em diferentes países,  'The Chosen: Os Escolhidos' conta com o grande apoio de fãs no Brasil. Baseada na visão das pessoas que estiveram com Jesus Cristo, a série apresenta um olhar profundo sobre a vida do messias. Após o sucesso no streaming, a produção será exibida na televisão aberta brasileira.

Em agosto, o SBT anunciou através de telejornais que vai exibir a série de Dallas Jenkins. A primeira temporada da série cristã, que conta com oito episódios, será lançada pelo canal de Silvio Santos a partir de 18 de dezembro, às 22h15. 

Vale destacar que é a primeira vez que 'The Chosen' será exibida na televisão aberta brasileira. Sucesso absoluto, bateu 500 milhões de visualizações de episódios ao redor do mundo e também registrou mais de 110 milhões de espectadores que estão espalhados em 175 países.

Em setembro, o site Aventuras na História entrevistou Jenkins. Durante a conversa, ele opinou sobre Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, ser tão querido pelos fãs da série.

"Judas seguiu Jesus por vários anos antes de traí-lo. Então, os discípulos não sabiam que Judas o trairia. E Judas seguiu Jesus, testemunhou milagres. Claramente, acredito que ele acreditava em Jesus, pelo menos no início. Então, tivemos que mostrar Judas para a audiência da mesma forma que os discípulos viam Judas e como Jesus via seus seguidores", explicou Dallas. Durante a conversa, ele também explicou os desafios de introduzir o personagem em The Chosen.