Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Elvis Presley

Veja o hábito alimentar bizarro que ator copiou para interpretar Elvis Presley

Em novo filme focado nas memórias de Priscilla, Jacob Elordi ressuscita Elvis Presley

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 12h12 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley: ficção e realidade - Divulgação/Tzali e Divulgação
Elvis Presley: ficção e realidade - Divulgação/Tzali e Divulgação

Para o filme 'Priscilla', que chega aos cinemas brasileiros no próximo mês, o jovem ator Jacob Elordi copiou um hábito alimentar peculiar praticado por Elvis Presley, o rei do rock. 

Para 'entrar no personagem', o astro seguiu a dieta decadente de Presley, repercute o HuffPost. Durante conversa com Sofia Coppola, diretora do filme, e Cailee Spaene, co-estrela, o ator relembrou o hábito alimentar seguido durante as gravações.

"Você comeu muito bacon", comentou Coppola durante entrevista proporcionada pelo Entertainment Weekly. Ela também afirma que ouviu de Priscilla, ex-mulher do cantor, que “Elvis gostava de bacon realmente queimado”.

Seguindo os hábitos alimentares de Elvis, o ator disse que “ganhava, em média, meio quilo de bacon por dia”. Elordi também acrescentou que “Não é tão perceptível porque sou alto, mas fui o maior [em peso] que já estive”.

Cailee, que interpreta Priscilla no filme, relembrou o quanto Elvis amava o sanduíche Fool's Gold. Com muito bacon, também contava com manteiga de amendoim e uma geleia que Elvis costumava buscar com o seu jatinho. 

"Priscilla me disse que, por terem sido pobres, viviam apenas de manteiga de amendoim e sanduíches feitos com banana", explicou Coppola."Então, quando ele se tornou mais famoso, isso o lembrou de quando era criança". 

O filme

Diferente do que assistimos na cinebiografia de Baz Luhrmann, 'Priscilla' é baseado no livro de memórias de Priscilla, ex-mulher do rei do rock. O livro, lançado em 1985, mostra os altos e baixos da relação.

"De uma base militar alemã à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Através dos olhos de Priscilla Presley, Sofia Coppola revela o lado oculto de um grande mito americano: o longo caso de amor e o turbulento casamento de Elvis e Priscilla", destaca a sinopse do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro.