Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

4 pessoas são detidas nos EUA sob suspeita de sequestrar bebês gêmeos

Felizmente, os recém-nascidos voltaram para os cuidados dos pais após menos de um dia; entenda o caso!

Redação Publicado em 24/08/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia dos gêmeos - Divulgação/ Redes Sociais
Fotografia dos gêmeos - Divulgação/ Redes Sociais

No estado norte-americano do Michigan, localizado nos EUA, quatro pessoas foram recentemente indiciadas em conexão com o sequestro de dois bebês gêmeos de apenas 14 dias de vida. 

Montana e Matthew Bridges foram raptados dos seus pais enquanto o casal estava hospedado em um hotel. A mãe dos recém-nascidos contatou as autoridades na noite do último domingo, 20. 

Segundo as informações divulgadas pela revista People, a mulher relatou que havia deixado os bebês sob os cuidados de duas pessoas que ela conhecia e foram descritas como "amigáveis". 

Desfecho feliz 

Felizmente, Montana e Matthew foram devolvidos ilesos para seus pais ainda na segunda-feira, 21, de manhã. 

Temos o melhor resultado possível. As duas crianças foram recuperadas", afirmou James White, o chefe de polícia local, em uma entrevista coletiva.  

O próximo passo da investigação, segundo explicado pelo oficial, será entender o motivo do rapto. Os responsáveis pelo sequestro, vale mencionar, teriam prosseguido trocando mensagens com os pais dos pequenos fingindo que não haviam sido quem os sequestrou