Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Aaron Paul revela que cena de Breaking Bad o deixou com cicatrizes: “Foi uma bagunça”

De acordo com ator que deu vida à Jesse Pinkman, episódio em questão demorou dois dias para ser filmado. "Ele [Bryan Cranston] e eu juntos nessas cenas, era hilário”

Fabio Previdelli Publicado em 20/06/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) - Divulgação/AMC
Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) - Divulgação/AMC

Mesmo após quase 8 anos de seu fim, Breaking Bad segue sendo considerada uma das melhores séries já feitas. Evidentemente, com isso, cada detalhe exposto sobre a produção atrai o interesse dos fãs que ficaram órfãos da trama de Vince Gilligan.   

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Aaaron Paul, que deu vida à Jesse Pinkman, revelou bastidores do nono episódio da quarta temporada da trama, que recebeu o nome de “Defeito”. No capítulo em questão, Jesse se desentende com Walter White (Bryan Cranston). A cena deixou os dois com algumas 'cicatrizes'. 

A discussão começa quando White revela ao companheiro que colocou um rastreador em seu carro e diz saber que ele havia ido até a casa de Gus (Giancarlos Esposito), mas não o matou. A revelação gera uma briga entre a dupla, que prossegue com algumas agressões físicas. "Foi uma bagunça”, diz Paul

O ator conta que os dois tomaram golpes reais. "Éramos dois d'Os Três Patetas. Ele e eu juntos nessas cenas, era hilário”, relembra. “Lembro dessa cena com uma luta física na casa de Pinkman e foi uma bagunça, muito agressivo. Levou dois dias para terminarmos de filmar”. 

Aaron explica que as gravações foram divididas em dois dias: um para acertarem os diálogos antes da briga; e outro para filmarem a luta entre eles. "Acabamos com cortes e machucados no corpo todo. Foi louco, nos divertimos muito”. 

De acordo com matéria da Rolling Stones Brasil, Thomas Schnauz, um dos produtores da série, recorda que a cena tinha a intenção proposital de parecer algo “preguiçoso” e não muito bem feito, já que os dois personagens eram conhecidos por não possuírem muitas habilidades em lutar.