Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Após descoberta de barril com cadáver, os outros restos mortais encontrados em lago de Nevada

Crimes podem estar relacionados à máfia, aponta detetive

Fabio Previdelli Publicado em 09/05/2022, às 12h06 - Atualizado em 15/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barril com cadáver e as mais recentes descobertas - Las Vegas police (LVMPD)
Barril com cadáver e as mais recentes descobertas - Las Vegas police (LVMPD)

Na semana passada, a equipe do site do Aventuras na História repercutiu que restos mortais foram encontrados dentro de um barril que estava no lago Mead, no estado norte-americano de Nevada. 

O cadáver pode pertencer a um homem que foi assassinado no final dos anos 1970 ou início da década seguinte, visto que as roupas e o sapato que ele vestia condizem com a moda da época. 

A descoberta só foi possível, pois, o Lago Mead, que fornece água para cerca de 25 milhões de pessoas, enfrenta uma grande seca, que faz com que o nível da água esteja em baixa. E foi justamente por essas circunstâncias que outro cadáver foi achado no lago

Um novo crime

Segundo noticiado pelo Sky News, o Serviço Nacional de Parques dos EUA publicou um comunicado informando que “restos de esqueleto humano” foram identificados em Callville Bay, na Área Nacional de Recreação do Lago Mead, na tarde do último sábado, 7.

Na ocasião, guardas florestais foram até o local e resgataram o cadáver, que foi enviado para um médico legista do condado de Clark determinar a causa da morte, explicaram as autoridades locais. 

Crânio e maxilar encontrados em lago/ Crédito: Las Vegas police (LVMPD)

Ao The New York Times, Ray Spencer, tenente da divisão de homicídios da polícia metropolitana, declarou que os investigadores estão considerando a possibilidade das mortes estarem relacionados a crimes cometidos pela máfia.