Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mark Zuckerberg

Após luta, Mark Zuckerberg posta fotos com machucados no rosto

A publicação foi ao ar no último final de semana no perfil de Mark Zuckerberg

Redação Publicado em 03/10/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Zuckerberg - Getty Images
Mark Zuckerberg - Getty Images

No último final de semana, Mark Zuckerberg, o CEO da Meta, empresa que administra o Facebook, Instagram e WhatsApp, chamou atenção dos seus seguidores após aparecer em suas redes sociais com o rosto machucado. Além dos hematomas, era possível perceber uma ferida no nariz de Zuckerberg. Na legenda da publicação, Mark escreveu: “A luta saiu um pouco do controle. Talvez seja necessário atualizar meu avatar”.

Além disso, em seu perfil do Instagram, Mark costuma publicar, com certa frequência, fotos e vídeos de seus treinos de jiu-jitsu e MMA, esportes que ele pratica. Segundo repercutiu a CNN Brasil, no último mês de maio, em um dos torneios que participou, Zuckerberg conquistou ouro e prata. 

Zuckerberg e Musk 

Neste ano, as habilidades de lutador de Mark Zuckerberg entrariam em jogo após Elon Musk, fundador da Tesla e dono do X, antigo Twitter, postar em seu perfil na rede social que comanda, em junho, que estaria “pronto para uma briga no ringue” com o dono do Facebook.

Logo após a afirmação de Musk, Mark publicou um story no Instagram com uma captura de tela do que o dono do X havia escrito, e, como legenda, colocou: “Envie-me a localização”. Com as diversas “farpas” trocadas entre Elon e Mark, o desafio proposto esfriou, e em seu perfil no Threads, Zuckerberg disse que buscaria outra pessoa que levasse o esporte a sério.

Publicado por @zuck
Ver no Threads