Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após tomar vacina contra coronavírus, idosa é atropelada e morre em Minas Gerais

A mulher de 94 anos estava voltando do posto de saúde com sua filha quando o acidente trágico aconteceu

Alana Sousa Publicado em 16/02/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de pessoa sendo vacinada - Divulgação
Fotografia meramente ilustrativa de pessoa sendo vacinada - Divulgação

Em Minas Gerais, uma idosa de 94 anos foi atropelada e veio a óbito pouco tempo depois de tomar a vacina contra o coronavírus. O caso aconteceu em Coinceição do Araguaia, próximo a Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo portal UOL, na manhã desta terça-feira, 16.

A mulher estava em companhia de sua filha quando, ao voltar da imunização em um posto de saúde parou para observar uma plantação de girassóis. Edna Batista Cruz, então, foi atropelada por seu próprio veículo que estava estacionado em um declive.

Ao parar o carro, a polícia acredita que o freio de mão não foi totalmente puxado, fazendo com que o automóvel perdesse o controle e descesse a rampa, matando a idosa. Por sua idade avançada, ela não conseguiu desviar do impacto, que a acertou em cheio.

Apesar de ter sido medicada no hospital Municipal João Amélio Freire, Edna não resistiu. A filha, muito perturbada com a situação, também precisou de atendimento.