Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Após vitória na Justiça, perfil de Britney Spears é desativado no Instagram

Conta da cantora saiu do ar na última terça-feira, 14, sem comunicado oficial

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 15/09/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia recente de Britney Spears - Divulgação/Instagram/@britneyspears
Fotografia recente de Britney Spears - Divulgação/Instagram/@britneyspears

A conta da cantora Britney Spears no Instagram foi desativada na tarde da última terça-feira, 14, sem qualquer aviso prévio. A saída da artista da rede social causou surpresa aos fãs, o que fez com que ela se posicionasse pelo Twitter.

De todas as plataformas, o Instagram era a que Britneymais usava, contando com 34 milhões de seguidores, segundo o G1. Os outros perfis da cantora continuam no ar; é apenas no Instagram que a visualização da conta não está mais disponível. 

Spears não havia anunciado nenhuma decisão a respeito de deixar a rede social, nem lançou um comunicado oficial sobre o abandono da rede em particular. No Twitter, ela afirmou que saiu da plataforma para “comemorar meu noivado”.

A cantora anunciou no último domingo, 12, que ela e Sam Asghari ficaram noivos após quatro anos de namoro. A princesa do Pop publicou no Instagram vídeos em que mostrava a aliança que ganhou do personal trainer. “Não acredito nisso”, escreveu na legenda. 

"Não se preocupem, pessoal ... Estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado!!!! Eu volto em breve", declarou Britney no Twitter ainda ontem (14), pouco depois do perfil ser desativado.

No Instagram, a última postagem da artista antes de abandonar o perfil estava relacionada à disputa judicial contra o pai, Jamie Spears, e a tutela abusiva de 13 anos que estava finalmente chegando ao fim. Ela comemorava o fato de poder ter, finalmente, o controle sobre sua vida novamente.